quarta-feira, 11 de julho de 2012

FISTAILE FLATLAND JAM 2012 JVM VIDEOS

Demorou mais saiu meus videos da Fistaile Jam 2012 Esee evento rolou em fevereiro,mas devido a alguns problemas pessoais e a enorme quantidade de videos lançados na época da jam eu optei por lançar minhas produções mais tarde... Sempre com muita humildade meu projeto tem como prioridade divulgar o flatland independente de quem seja pro,iniciante ou amador,meu espaço é democrático e aberto a todos sempre e quem conhece sabe que isso é marca registrada em meus videos.Por isso posso garantir que tenho muitas imagens EXCLUSIVAS e venho aqui agradecer a todos os participantes e aos organizadores por esse q com certeza é o MELHOR evento de flatland do Brasil e desde já fica aqui o meu convite para o ano que vem Abraço a todos,desculpem pela demora,quem ainda não viu pelas redes sociais estão aqui as 4 partes para não ficar nada pra trás FLATLAND É NÓISSSS!!!!

Nenhum comentário: