terça-feira, 6 de maio de 2008

Matéria e bike check de Patrick Coelho




Confiram aqui materia completa de Patrick Coelho,um flatlander que esta reperesentando muito bem o flat em Salvador-BA!!!é isso aí,seja bem vindo ao meu blog Patrick,daqui pra baixo ele é todo seu!!! fique a vontade!!!!!!!

"MEU NOME É: PATRICK
TENHO: 8 ANOS DE FLAT
SOU APAIXONADO PELO FLATLAND E SOU SURFISTA PROFISIONAL

e ai julio!!! beleza?
fico feliz em enviar essa materia pra uma pessoa com você, pois faz de tudo pra divugar o flatland brasileiro no brasil e no exterior tambem!!
gostaria de falar um pouco sobre bike!!!esses dois ultimos anos da minha vida venho estudando muito a evolução das bikes!!!tipo peso, tamanho,modelos e formas!!!
estou vendo tudo indo e voltando pro mesmo ponto, isso eu estou falando de formas!!!gosto muito dos quadros com curvas! mais já vi que isso não é uma coisa muito importante!!!
importados trincando e até mesmo partindo!!!agora resta a duvida: sera mesmo q vale a pena comprar um bem leve com a condição que o nosso brasil esta vivendo? como diz meu amigo zebu é o preço da leveza!!! até quanto vale esse preço? não sei! só sei que hoje eu tenho uma bike toda gringa!!! não era bem oque eu queria, mais infelizmente aqui as peças no Brasil eu acho q ainda não estão valendo apena pois tem uma inferioridade na qualidade delas e enquanto os quadro são até bons mais acho q ele estão meio viajando nos preços! opinião minha: acho muito caro pra tão pouca tacnologia! pois acho que eles não dão muita importancia pra o flatland nacional! e nisso estamos ficando meio para traz dos nossos vizinhos da america latina, sempre fomos os melhores,achava q era peso!!!agora tbm acho q isso não é muito importante não.logico que um quadro bem leve ajuda legal mais até aonde ele pode te ajudar? tipo só esse ano vi alguns quadros da america latina, hoje vejo já muitas pessoas do peru,chile e colombia andando muito bem!pois eles estão investindo em material e pricipalmente no flatland!!!como é!? vamos deixa nossos vizinhos passerem por nois? pronto já falei de mais!!!

VALEUUUUUUUU GALERA FICA COM DEUS!!!
FLATLAND IN DA HOUSE!!!
FLATLAND ESTA EM CASA!!!"


isso aí!!o Patrick deixou o seu recado!!!!vamo acordar brasil!!!obrigado amigo,o flatland agradece!!!!valeuuuuuuuu!!!
é nóisssssssssssssssssss!!!!!!

Comentário do Julião:

a minha opinião sobre leveza é o seguinte:
eu estou muito feliz com minha bike,os 5 quilos a menos me fizeram rejuvenescer e estou conseguindo evoluir,devagar...mas nunca evolui tanto em tão pouco tempo como agora,apesar de meus 36 anos e treinando só em fins de semana...mas é o seguinte:LEVEZA TEM LIMITE!!!!
não adianta fazer quadros leves demais e descartaveis.axo q um quadro com um peso um pouco acima de 2kg tem uma resistencia relativa e da pra treinar de boa pq o que vai ajudar na leveza realmente são as peças e o quadro é só o complemento..ta aqui o meu recado!!!!
e agora confiram aqui o bike check de Patrick,parabens Patrick sua bike esta muito show e esta de acordo com o seu flatland!!vc merece!!!!!
QUANDRO: ARES GARUDA
GARFO: KHE TANAKA 08
GUIDÃO: OG CARAMEL2
MESA: QUAMEN MARCROSS 08
CX DE DIREÇÃO: ARES TIC
MANOPLA: BIZHOUSE GYM
BAREND: PROX
ABRAÇADEIRA: ODYSSEY MR CLAMP
CANOTE: THOMSON
BANCO: KHE WATANABE BRANCO
PÉ DE VELA: ARES TIC 150MM
CX DE CENTRAL: ARES TIC DE PLASTICO
COROA: ARES TIC PEACE 18T
CORRENTE: KHE TANGA
ESTICADOR: QUAMEN
PEDAL:TAIWAN O MSMO DA ARES CINZA
PNEUS: FRENT: ODYSSEY G FREQUENCY 1,75 TRAZ: KHE MAC FOLDING TIRE 1,75
AROS: SUN RIMS CR18
RAIOS: KT 2BUTTED
CUBO:FRENT: DEMULITION BULIMIA
FREECOASTER: TASKA UFREE cog9
PEGS: TREE BICYCLE CO
CAMERAS: PIRELI
FREIOS: NIKE SB MODEL: PAUL RODRIGUEZ "MEU TENNIS"
Obrigado Patrick pelo bike check e matéria!!e fica aqui o convite para quem quiser fazer o mesmo!!!é só mandar um email com o bike check e matéria q eu terei o prazer de divulgar aqui pq vcs ja sabem...flatland.....é nóisssssssssssssss!!!!!!!

Um comentário:

marcelo disse...

É isso aew man, ta no grau a materia, curte mesmo, sou aqui da bahia assim como o patrick e rodo em flat tambem, só não tanto quanto vocês...
I galera, ajudem a divulgar o flat!aqui onde moro mesmo (feira de santana) sou o unico que roda!chega a ser inacreditavel isso, é uma modalidade que todo mundo paga pau quando ve alguem rodando mas parece que as pessoas tem preguiça de roda!
vamo incentiva!!!
Parabens pela iniciative de montar esse blog Julio!
Abraços!
Fui!